• página inicial|
  • notícias Gravataí|
  • busca|
  • sobre Gravataí|
  • cadastrar empresa|
  • anuncie aqui|
  • » ver outras cidades
Notícias da Cidade Gravataí
siga-nos:
Blog de Gravataí
Encontra Gravataí no Google+
siga o Encontra Gravataí no Twitter
siga o Encontra Gravataí no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y

Secretaria de Esporte promove Gravataí em Movimento, Verão 2014

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014


A Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), nos meses de janeiro e fevereiro, está oferecendo aos gravataienses uma programação esportiva especial de verão, o “Gravataí em Movimento, Verão 2014”.

Conforme o titular da Smel, Luciano Oliveira, esta programação consiste na concentração das atividades, que ocorrem normalmente em 28 Núcleos Esportivos de Ginástica e Atividades Físicas para Terceira Idade espalhados em diversos bairros da cidade, para seis núcleos. “Estes locais foram escolhidos, levando-se em conta sua localização e estrutura física, facilitando o acesso das pessoas a este serviço gratuito”, observa o secretário.

Oliveira destaca que durante o ano são atendidas nos Núcleos Esportivos cerca de 1.500 pessoas. As atividades durante essa Programação Especial de Verão serão desenvolvidas através de “Aulões de Ginástica de Verão” com aulas mais extensas, variadas e contando com a presença de toda equipe de acadêmicos de Educação Física da secretaria, direcionando as atividades e propondo exercícios físicos variados. A modalidade de ginástica (localizada, aeróbica, alongamento, dança, etc) será o foco das intervenções, tornando as aulas diferenciadas e mais motivadoras para a comunidade.

Canoagem

O Núcleo Esportivo de Canoagem continua  desenvolvendo as atividades normalmente, tendo em vista que a prática de exercícios físicos no meio aquático nesta época de verão é sempre prazerosa e pode ser um incentivo para que as pessoas conheçam e vivenciem este esporte, aproveitando o potencial do Rio Gravataí.

O atendimento no Núcleo de Canoagem ocorre de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h30, e das 14h às 17h, na sede da Associação Gravataiense de Canoagem (AGC), Clube Caça e Pesca, Avenida Guilherme R. Ventura, nº 1039, Bairro Parque dos Anjos.

Câmbio

Durante o mês de janeiro, no Ginásio Municipal Aldeião continuarão ocorrendo às aulas do Núcleo de Câmbio, todas as terças e quintas-feiras, pela manhã, das 8h30 às 10h30.  Para quem não conhece essa modalidade é voltada para o público da terceira idade, ou adultos maduros, acima de 50 anos, é jogado em quadra, com bola e utiliza a mesma rede de voleibol.

Um convite a boa forma

Convidamos os gravataienses para participarem desta programação, mesmo aquelas que não freqüentam os Núcleos Esportivos, pois será uma oportunidade para além de conhecerem este trabalho, movimentarem-se, aproveitando seu tempo livre, cuidando da saúde, conhecendo novas pessoas e divertindo-se neste verão. “Um dos compromissos da atual administração é colaborar para que a população de Gravataí tenha mais saúde e qualidade de vida”, refere o secretário. Informações através do telefone 3488 9563.

A programação acontece

Núcleo Esportivo “JAPA”

Data: 21 e 23 de janeiro – Horário: 8h30 às 10h
Avenida Brasil, 221 – São Geraldo – Gravataí – RS – Parada 72
Salão Paroquial N.S. das Graças

Núcleo Esportivo COHAB A

Data: 28 e 30 de janeiro – Horário: 8h30 às 10h
Rua Jaguaruna, 160 – Cohab A – Gravataí – RS
Na praça em frente à Escola Municipal Santa Rita de Cássia

Núcleo Esportivo UNIDOS DO VALE

Data: 4 e 6 de fevereiro – Horário: 8h30 às 10h
Rua Reverendo Francisco de Souza, 481 – Morada do Vale I – Gravataí – RS

Núcleo Esportivo CTG LAÇO DA AMIZADE

Data: 11 e 13 de fevereiro – Horário: 8h30 às 10h
Rua Aracaju, 119 – Parque dos anjos – Gravataí – RS

Núcleo Esportivo ASCAB

Data: 18 e 20 de fevereiro – Horário: 8h30 às 10h
Rua Olavo Bilac, 635 – Bom Sucesso – Gravataí – RS
Ao lado da Escola Tuiuti



Mais notícias sobre Gravataí:

  • Carnaval à moda antiga estará em exposição no Quiosque da Cultura de Gravataí
  • Inscrições para o ProJovem Urbano continuam abertas em Gravataí
  • Prefeitura abre inscrições para vagas em cursos profissionalizantes no Menor Aprendiz em Gravataí
  • Seleção para estágio em Jornalismo em Gravataí
  • Campanha do Agasalho é lançada oficialmente em Gravataí

Esta notícia foi publicada em segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 a 13:28 na categoria Notícias Gravataí.

Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


    Facebook
    Comentários
    fãs
    comentários
    0
  • Informações Úteis

    • Envie Notícia
    • Sobre o blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Inscrições para o 1º Prêmio de Incentivo à Produção em Artes Visuais Quiosque da Cultura 2014 seguem abertas em Gravataí
    • Secretaria de Agricultura de Gravataí inicia as inscrições para o concurso das Soberanas da Fearg
    • Carnaval à moda antiga estará em exposição no Quiosque da Cultura de Gravataí
    • Núcleo de Canoagem segue aberto durante o Gravataí em Movimento
    • Prefeitura abre inscrições para vagas em cursos profissionalizantes no Menor Aprendiz em Gravataí
    • Abertas as inscrições para o Concurso Rainha do Carnaval de Gravataí
    • Secretaria de Esporte promove Gravataí em Movimento, Verão 2014
    • Fundarc promove exposição Estruturas e desdobramentos em Gravataí
    • Gravataí: Abertas as inscrições para a 2ª FEARG
    • Gravataí realiza II Seminário de Prevenção e Assistência a DST e HIV/AIDS
  • Categorias

    • Cursos Gravataí (4)
    • Empregos Gravataí (2)
    • Eventos Gravataí (9)
    • Notícias Gravataí (49)
    • Serviços Gravataí (26)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias da Cidade Gravataí
Termos do Serviço | Política de Privacidade
Close

Receba noticias sobre a cidade Gravatai por email

  • Todo dia noticias somente da sua cidade!
  • Fique informado de eventos, promocoes e tudo que acontece onde voce mora.
  • E o melhor de tudo, e gratis!

Preencha abaixo

Seu e-mail nunca sera divulgado.